26/04/2024 02:56:56

31/07/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // dulce melo

O menor Robervaldo Luciano foi assassinado na Avenida Cabo Reis, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, na noite desta quinta-feira (30). A namorada, identificada como R.S., também de menoridade, foi atingida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) no Trapiche da Barra.

Segundo o capitão PM Moacir, as vítimas estavam dentro de casa quando os criminosos chegaram atirando. A mãe de Robervaldo, mesmo descontrolada emocionalmente, assegurou à polícia que o filho não tinha envolvimento com quaisquer tipos de delitos.

“Não temos os detalhes, mas a família diz que não sabe a quem atribuir, alegando que o rapaz não tinha problemas”, ressalta o capitão Moacir.

A avó da vítima, que não quis ter a identidade revelada, informou que Robervaldo Luciano já havia sofrido ameaças de um homem identificado apenas como "Cabecinha", o que teria motivado a saída da vítima do bairro do Vergel. O acusado seria ex-namorado de R.S.

Policiais do 1º Batalhão fizeram o isolamento do local do crime. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para periciar e recolher o corpo, respectivamente. O caso deve ser investigado pelo 22º Distrito Policial.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News