20/04/2024 11:18:30

Acidente
15/09/2020 00:00:00

Carro sai da pista e capota por 90m na AL-115; motorista morreu na hora

Seguia sentido Palmeira dos Índios/Igaci; o marido de Lucélia também estava no carro e foi socorrido com vida


Carro sai da pista e capota por 90m na AL-115; motorista morreu na hora

O final de semana não foi nada fácil nas rodovias alagoanas. Só nesse domingo (13) a equipe de plantão do BPRv registrou três óbitos: um em São Miguel dos Campos, outro em Passo do Camaragibe e um terceiro em Palmeira dos Índios. Mas além desses ainda teve o do José Marcondes Silva, 32 anos. Clique AQUI e saiba mais. 

Sobre o de Palmeira, a vítima falta, identificada como Lucélia Barros de Oliveira, conduzia um veículo da JEEP, modelo Renegade Sport, placa QLB9129, sentido Palmeira dos Índios/Igaci. Lucélia era enfermeira, funcionária do Hospital Regional Santa Rita em Palmeira dos Índios e tinha 39 anos. 

Era por volta das 21h50, na rodovia AL-115, próximo ao Povoado Santo Antonio, em Palmeira dos Índios, quando a motorista perdeu o controle da direção ao realizar uma curva para a esquerda.

Lucélia saiu da vista e capotou diversas vezes por aproximadamente 90 metros. Ela morreu no local. O óbito foi confirmado pelo Samu.

Claudson Lucena Soares, esposo de Lucélia, seguia como passageiro, foi socorrido pelo Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Palmeira dos Índios. O Diário Arapiraca busca mais informações sobre o estado de saúde dele. 

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News