29/03/2024 04:32:49

Esportes
12/09/2020 20:00:00

FAF Abre As Inscrições De Clubes Para A Disputa Da 2ª Divisão


FAF Abre As Inscrições De Clubes Para A Disputa Da 2ª Divisão

A Federação Alagoana de Futebol abriu nesta sexta-feira (11) as inscrições de clubes para a disputa do Campeonato Alagoano Sub-23 – 2ª Divisão 2020. Os clubes interessados em disputar o Estadual devem encaminhar ofício para a entidade até a próxima quarta-feira (16).

Na quinta-feira (17), a FAF já realizará a reunião do Conselho Arbitral com as equipes a partir das 15h, no Auditório do Estádio Rei Pelé. Estarão aptos a disputar a competição, os clubes com situação regular junto à FAF e CBF em relação às anuidades, além de não estar penalizado com qualquer impedimento, seja de ordem administrativa ou judicial.

Nesta sexta-feira, o presidente da FAF, Felipe Feijó, comandou uma reunião por videoconferência com representantes e dirigentes de clubes interessados em participar da segunda divisão neste ano. Participaram os dirigentes do Desportiva Aliança, Dimensão Saúde, FF Sports, Sete de Setembro, Miguelense e Zumbi.

Muricionline



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News