26/04/2024 10:33:30

Acidente
12/09/2020 12:00:00

Acidente envolvendo três motocicletas deixa dois mortos em Coruripe


Acidente envolvendo três motocicletas deixa dois mortos em Coruripe

Equipes do Centro Integrados de Segurança Pública (Cisp), da cidade de Coruripe e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas, na noite desta quinta-feira (10) e deslocadas até a zona rural daquele município, no litoral sul de Alagoas.

 
Lá, as equipes que atenderam ao chamado fizeram o registro de um gravíssimo acidente de trânsito, que teria envolvendo três veículos ciclomotores.
 
Com a violência do impacto entre as motocicletas, dois homens acabaram sofrendo graves ferimentos e morreram no local do sinistro, sem que pudessem ter recebido qualquer tipo de auxílio médico.
 
Já uma amulher, que estava na garupa de uma das motos, acabou ficando ferida. Ela foi atendida pelo Samu e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), também na cidade de Coruripe.
 
Após a adoção das medidas cabíveis, a área do acidente foi isolada e periciada e os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Maceió, onde serão necropsiados e, em seguida, liberados para os sepultamentos.
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News