23/04/2024 15:12:15

Polícia
12/09/2020 10:00:00

Suspeita de matar homem com tiro na cabeça, em Arapiraca, irá se apresentar à polícia


Suspeita de matar homem com tiro na cabeça, em Arapiraca, irá se apresentar à polícia

A mulher, ainda não identificada, suspeita de assassinar Charles Wesley de Oliveira Pau Ferro, 23 anos, na noite da última quarta-feira, 09, na Rua Estudante José de Oliveira Leite, bairro Ouro Preto, em Arapiraca, irá se apresentar à polícia nos próximos dias.

Segundo relatos de parentes, a mulher era namorada de Charles Wesley e o tiro teria sido acidental.

De acordo com informações do repórter Valter Gomes, da TV Oops, o casal teria ido até a cidade de Girau do Ponciano. Eles teriam discutido por ela descobrir que Charles ainda estava casado e teria terminado o relacionamento. Charles estaria tentando convencer a moça a reatar o relacionamento afirmando que havia separado da esposa. Ainda na cidade de Girau do Ponciano, Charles Wesley teria conseguido uma arma de fogo.

Já em Arapiraca, Charles Wesley teria parado na esquina da casa da namorada. Ele sentou na moto e ela ficou de pé na calçada. Momento em que Charles mostrou a arma e a perguntou se ela teria medo. Tirou o carregador da arma e entregou para a moça. Ela teria pegado a arma e afirmado que não teria medo e dado o disparo acidental.

Após o disparo, a jovem ficou desesperada e teria tentado tirar a própria vida, mas a arma já estava descarregada. Um parente da jovem a levou para casa e ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para fazer o socorro de Charles Wesley, mas ele já estava em óbito.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News