25/04/2024 08:41:04

Polícia
12/09/2020 07:00:00

Três meninos são feridos a tiros supostamente deflagrados por PM embriagado no Sertão de AL


Três meninos são feridos a tiros supostamente deflagrados por PM embriagado no Sertão de AL

Duas crianças e um adolescente foram baleados na noite desta quinta-feira (10), em um atentado a tiros, em uma localidade conhecida como Riacho Salgadinho, na Rua Divaldo Suruagy, na Cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas

Segundo relatos de testemunhas, as vítimas, dois irmãos de 10 e 11 anos, e um tio deles de 14 anos, estavam na porta de uma residência quando foram feridos por tiros disparados por um policial militar, que estaria de folga e embriagado.

Uma das crianças contou que os três estavam jogando no celular, quando um veículo passou por eles, deu marcha ré e fez os disparos em direção a eles.

O menino de 11 anos foi atingido duas vezes na perna esquerda e teve fratura na tíbia. O garoto de 10 anos foi atingido na perna esquerda e tiro transfixou, atingido também a perna direita. Já o tio dos garotos, de 14 anos, foi atingido no tórax, a bala ficou alojada no pulmão e ele está internado no Hospistal Regional de Santana do Ipanema, segundo informações, seu estado é considerado grave.

O autor dos disparos fugiu. 

A polícia está investigando o caso e o suposto envolvimento do PM.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News