28/03/2024 09:33:27

Polícia
11/09/2020 07:00:00

Acusado de estuprar prima de 7 anos é preso após ser flagrado pela mãe da criança


Acusado de estuprar prima de 7 anos é preso após ser flagrado pela mãe da criança

Um homem de 24 anos foi preso, no fim da tarde desta quarta-feira (9), em Pilar, zona rural do município, acusado de estuprar a própria prima de apenas 7 anos. A criança foi levada para o Hospital da Mulher, em Maceió, onde foi feito exame que constatou que por pouco a mesma não teve o hímen violado.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o acusado foi flagrado pela própria mãe quando tentava praticar sexo com a criança. Ela acabou contando para a família, que levou o caso para a Delegacia do Pilar.

“Conduzimos a investigação de forma muito rápida e algumas horas depois de ouvirmos o relato da mãe da criança já estávamos com o mandado de prisão temporária expedido pela juíza Renata Malafaia”, destacou o delegado do Pilar, ressaltando também a celeridade do Ministério Público.

“O acusado agora fica preso durante as investigações e a expectativa é de que a prisão seja convertida em preventiva. Ele já foi transferido para a casa de custódia e alegou, ao ser interrogado, que toma remédio controlado e tem o discernimento mental reduzido”, concluiu Sidney Tenório.

O delegado explicou ainda que a criança tomou medicação para evitar doenças sexualmente transmissíveis e teve os tratamentos cabíveis.

 Cada mMinuto

*Com PC



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News