26/04/2024 10:57:39

Polícia
10/09/2020 22:00:00

Professora desaparece em Maceió e família usa redes sociais em busca de informações


Professora desaparece em Maceió e família usa redes sociais em busca de informações

Familiares buscam ajuda para tentar localizar a professora Maria Francisca de Lima, 49, que está desaparecida desde o último sábado (05). A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso.

Maria Francisca é professora e mora no bairro Benedito Bentes, em Maceió. No sábado, ela saiu de casa para pegar uma van com destino ao município de São Miguel dos Campos. Segundo familiares, ela iria passar o fim de semana e o feriado na casa da tia dela, mas ela nunca chegou lá. Os últimos contatos dela com a família foram no final da manhã de sábado. Ela mandou mensagem para a sogra avisando que iria pegar o transporte e chegaria na casa dela e, por volta de 12h30 enviou mensagem ao marido informando que já havia chegado no ponto das vans.

Segundo informações, nos dias seguintes o marido estranhou a falta de contato de Maria Francisca e quando tentava falar com ela, o telefone sempre estava desligado. Ele só conseguiu falar com a tia da esposa na segunda (07) que afirmou que achava que Maria Francisca havia desistido de visitá-la. A partir de então, os familiares fazem buscas, mas sem sucesso. Denunciaram o desaparecimento à Polícia Civil, e entraram em contato com hospitais na Capital e em São Miguel e também com o IML, mas até esta quarta-feira (09), a família não tem qualquer notícia sobre o paradeiro da professora.

"Ela é uma pessoa muito caseira, reservada, que vive para a família e para a igreja. Ela não tem problemas psicológicos e nem com ninguém da família que pudesse ser motivo para ela sumir desse jeito por vontade própria. Estamos todos desesperados por notícias, sem saber o que aconteceu com ela", afirmou a prima Ana Paula de Amorim Monteiro, que entrou em contato com o 7Segundos pedindo ajuda na divulgação da foto de Maria Francisca.

Quem tiver informações que possam ajudar na localização de Maria Francisca, pode entrar em contato com a família por meio dos telefones: (82) 98820-3605/ 99323-

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News