18/04/2024 07:36:06

Polícia
09/09/2020 17:00:00

Acusado de integrar facção criminosa é preso em Porto Real do Colégio


Acusado de integrar facção criminosa é preso em Porto Real do Colégio

Policiais civis coordenados pelo delegado Rômulo Andrade em parceria com guarnições da Polícia Militar, comandadas pelo capitão David, prenderam nesta terça-feira, 08 de setembro, no município de Porto Real do Colégio, um homem acusado de integrar uma facção criminosa e que devido a nova lei do abuso de autoridade não pode ter o nome revelado.

De acordo com as informações policiais, o elemento, apontado como sendo de alta periculosidade foi preso no Conjunto Tancredo Neves em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Vinícius Garcia Modesto, que atendeu ao pedido da autoridade policial.

O elemento, acusado de roubo e porte de arma, tinha mandado de prisão em aberto desde o ano de 2017, data em que os crimes foram registrados em Porto Real do Colégio, mas estava em liberdade porque desde então tinha fugido para o estado do Rio de Janeiro, onde passou a fazer parte de uma facção criminosa.

Ainda segundo a polícia, há cerca de 20 dias o acusado voltou para Porto Real do Colégio e acabou tendo seu paradeiro descoberto nesta terça, 08. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da Justiça alagoana.

Aqu8i Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News