19/04/2024 00:23:30

Obituário
08/09/2020 02:00:00

Morre em Maceió, ex-prefeito de Arapiraca, Agripino Alexandre aos 78 anos


Morre em Maceió, ex-prefeito de Arapiraca, Agripino Alexandre aos 78 anos

Faleceu esta manhã (7) na Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, o ex-prefeito de Arapiraca, Agripino Alexandre. O ex-político estava internado no hospital da capital há mais de um mês por conta de problemas cardíacos.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Agripino Alexandre, passaria por uma cirurgia para a troca de uma válvula cardíaca dês o final do ano passado, mas a pedido do próprio a intervenção cirúrgica havia sido adiada para este ano, só que por conta da pandemia não chegou a ser realizada.

Devido ao adiamento, outros problemas começaram a surgir, como ascite, que afeta rins e fígado. Ainda internado, o ex-Prefeito, contraiu Covid-19, mas se recuperou. De acordo com informações a causa da morte teria sido falência múltipla dos órgãos, em decorrência do problema cardíaco.

O velório e sepultamento de Agripino Alexandre acontece no período da tarde no Cemitério Parque das Flores, em Maceió.

Mais sobre Agripino Alexandre

Agripino Alexandre foi prefeito de Arapiraca durante os anos 1973 e 1976 e teve como principal obra a construção do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Agripino não foi eleito para o cargo de prefeito, ele era vice de Higino Vital, que morreu no primeiro ano de mandato.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News