28/03/2024 09:48:49

Polícia
08/09/2020 00:00:00

Adolescente mata companheiro por ciumes em Murici

O crime ocorreu as 21:00 horas deste domingo dia 06


Adolescente mata companheiro por ciumes em Murici

A cidade de Murici na Zona da Mata de Alagoas (60 km. de Maceió) fcou chocada na noite deste domingo 06 com mais um crime passional ocorrido em via publica fato registrado por volta das 21 horas. No levantamento inicial das Policias Militar e Civil, o rapaz identificado como Yan  Santos de 18 anos de idade discutiu em casa com sua companheira a também adolescente Maria Santos e saiu da residencia do casal dizendo que ia se encontrar com alguns amigos para tomar algumas bebidas, fato que desagfadou a moça que saiu no encalço do seu companheiro de posse de uma faca de serrar pão.

Na altura de um posto de combustiveis na margem da BR-104, apelou novamente pela volta do jovem para casa e não sendo atentida desfechou um golpe a altura da axila esquerda causando a imediata morte de Yan antes mesmo dele receber o socorro médico.

Após consumar o ato criminoso, Maria se encaminhou ao CISP daquele municipio onde se entregou e nervosamente relatou o fato a autoridade policial. O crime foi comunicado ao delegado municipal daquele municipio que determinou ao chefe de expediente Alex Borges o levantamnento dos detalhes do crime para a confecção do inquerito competente. 

Agência Tribuna União

Fotos Cortesia de A Palavra - Ivan Nunes



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News