28/03/2024 12:35:33

Violência
07/09/2020 23:00:00

Briga em bar deixa um homem morto na zona rural de Coité do Nóia


Briga em bar deixa um homem morto na zona rural de Coité do Nóia

Um homem morreu após sofrer uma queda e bater com a cabeça no chão, durante uma briga em um bar na noite desse domingo (06). O fato foi registrado no povoado Barro Vermelho, na zona rural de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações colhidas no relatório de ocorrências do 3º BPM, a vítima, que não teve a identidade revelada, bebia em um bar na frente de casa, quando acabou se desentendendo com o suspeito e iniciou uma briga. Durante a confusão o homem recebeu vários socos e chutes e acabou caindo, batendo com a cabeça no chão, ficando desacordado.

Outras pessoas que se encontravam no local viram o fato e socorreram o homem ainda com vida para a Maternidade de Igaci, onde não resistiu e acabou falecendo, após várias tentativas de reanimação.

Após a briga, o suspeito pelo crime fugiu do local. A polícia fez buscas na região, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil de Igaci vai investigar o caso.

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News