19/04/2024 20:28:32

Esportes
05/09/2020 09:00:00

CRB modifica planejamento e antecipa viagem para enfrentar o Cruzeiro


CRB modifica planejamento e antecipa viagem para enfrentar o Cruzeiro

O CRB decidiu mudar o planejamento da viagem para a partida contra o Cruzeiro, marcada para a próxima segunda-feira, às 20h, no Mineirão. O jogo em Belo Horizonte será válido pela oitava rodada da Série B, e a delegação do Galo viaja nesta sexta à tarde.

Gum de volta

O zagueiro Gum cumpriu suspensão contra o Sampaio Corrêa e retorna ao time do Galo. Xandão perde a vaga. Quinta, o elenco recebeu o resultado do teste para Covid-19 e todos os atletas estão liberados para viajar.

Logística

Supervisor do clube, Marcos Lima Verde falou com o ge/AL e explicou a mudança na programação.

- A gente ia viajar no dia 5, mas não tem nenhum voo operando para o nosso destino nessa data. Então, para não viajar na véspera e correr o risco com algum atraso, algum contratempo, o que seria um risco, restou essa opção de viajar na sexta-feira. Vamos seguir com calma, chegar de forma antecipada e fazer uma programação diferenciada.

- O time treina na manhã desta sexta, almoça e segue para o aeroporto. O embarque está previsto para as 15h55 e a chegada em Belo Horizonte marcada para 21h10. Antes de chegar na capital mineira, a gente faz conexão no Aeroporto do Galeão, no Rio do Janeiro. Sábado e domingo treina e na segunda enfrenta o Cruzeiro.

"Fizemos tudo isso de forma bem planejada, com o apoio da diretoria, para oferecer as melhores condições aos nossos atletas e comissão técnica".

Classificação

Com 12 pontos, o CRB ocupa a sexta colocação na tabela do Brasileiro. O Cruzeiro é o 16º colocado, com quatro.

A Raposa começou a Série B com menos seis pontos por não cumprir uma ordem de pagamento da FIFA pelo empréstimo do volante Denílson ao Al Wahda, dos Emirados Árabes.

Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News