25/04/2024 18:02:19

Acidente
04/09/2020 12:00:00

Acidente entre carros deixa dois jovens feridos na Avenida Fernandes Lima


Acidente entre carros deixa dois jovens feridos na Avenida Fernandes Lima

Um acidente envolvendo dois carros particulares deixou dois jovens feridos, na tarde desta quinta-feira (3), na Avenida Fernandes Lima, no bairro da Gruta de Lourdes, parte alta de Maceió. 

A batida envolveu uma Mitsubishi Pajero Sport e um Volkswagen, aparentemente modelo Golf, que ficou com a parte frontal totalmente destruída. O acidente causou o tombamento da Pajero. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma Unidade de Suporte Básico (USB) para o local.

e acordo com o Samu, duas vítimas, uma do sexo masculino, 25 anos, e uma paciente do sexo feminino, 20 anos, ficaram feridos. O rapaz sofreu uma lesão no punho e a jovem uma lesão no tórax. Ambos saíram do carro sozinhos, e estavam conscientes. A USB levou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro do Tabuleiro

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada e está no local ordenando o trânsito e fazendo o levantamento com as possíveis causas do acidente. Ainda não há informação do que teria causado o acidente. 

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News