28/03/2024 15:46:48

Polícia
04/09/2020 07:00:00

Rocam do 3º BPM apreende mais de 4,5 quilos de drogas após abordagem em Arapiraca

Parte da droga estava com indivíduo na rodovia AL-485, maior quantidade foi encontrada dentro de sua residência


Rocam do 3º BPM apreende mais de 4,5 quilos de drogas após abordagem em Arapiraca

Nos primeiros minutos da tarde desta quinta-feira (03), equipes da Ronda Ostensiva com o apoio de motocicletas (Rocam) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam mais de 4,5 quilos de entorpecentes após uma abordagem na rodovia AL-485, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste Alagoano.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela região quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Na abordagem, foi verificado que o jovem de 24 anos estava uma quantidade de cocaína na cintura. Durante a entrevista policial, o infrator informou que o material ilícito estava em sua residência, localizada nas proximidades do fato, e estava seguindo para comercializá-lo.

Diante do informe, as equipes solicitaram a autorização para realizar a busca domiciliar. Após a anuência do proprietário, foi feita a averiguação no imóvel. Na casa, foram encontradas mais drogas, totalizando 3.975 gramas de maconha, 579 gramas de cocaína e 37 gramas de crack, além de uma balança de precisão.

Com os flagrantes, o transgressor da legislação vigente foi então encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, e, em seguida, autuado pelo crime de Tráfico de entorpecentes, conforme o Art. 33 da Lei Federal 11.343, de 23 de agosto de 2006.

Ascom PM-Al



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News