23/04/2024 10:28:33

Municípios
03/09/2020 23:00:00

Penedo é um dos municípios escolhidos para a campanha “Seu Destino é Alagoas”


Penedo é um dos municípios escolhidos para a campanha “Seu Destino é Alagoas”

Com o objetivo de fomentar o turismo por todo o estado alagoano nos mercados emissores do Brasil, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) lançou a campanha “Seu Destino é Alagoas”. Penedo foi um dos municípios escolhidos.

A princípio, o foco será nos estados vizinhos de Bahia, Pernambuco, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, que são os pontos de partida da campanha que promove todas as regiões turísticas de Alagoas de forma multimídia.

Com anúncios em ônibus coletivos, outdoor, nas redes sociais como, Instagram e Facebook, além do YouTube e nas páginas de vendas da CVC e Decolar, as maiores do ramo no país, a ação mostrará as cidades de forma muito mais atrativa.

Os principais produtos turísticos estampam as peças publicitárias da campanha como Maceió, Maragogi, São Miguel dos Milagres, Piranhas, Penedo, Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, União dos Palmares, entre outros. Todas as regiões turísticas são beneficiadas pela campanha, que será distribuída por todo o mercado nacional.

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News