29/03/2024 05:07:57

29/07/2009 00:00:00

Municípios


Municípios
com tudonahora // josenildo törres

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira, em um canavial da Fazenda Santa Helena, em Marechal Deodoro. Mas os moradores da região afirmam que não presenciaram nenhum crime e não sabem informar como o corpo foi parar no local.

Policiais da Delegacia Regional de Marechal Deodoro, no entanto, suspeitam que o corpo seja do operador de sistemas José Luiz Santos, que é funcionário da Companhia Energética de Alagoas (Ceal) e está desaparecido desde o dia 21 deste mês. As suspeitas se devem ao fato do corpo ter sido encontrado vestindo uma camisa do Programa Lume, elaborado pelo Sistema Eletrobrás, do qual a estatal é integrante.

De acordo com familiares, ele desapareceu quando se dirigia para Marechal Deodoro, no Corsa Sedan de placa NLW-7872/AL. Um dia após o desaparecimento de José Luiz Santos, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) realizou buscas, mas não o localizou



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News