18/04/2024 22:24:00

Polícia
02/09/2020 15:00:00

Acusado de estuprar e engravidar enteada em Porto Real do Colégio é preso


Acusado de estuprar e engravidar enteada em Porto Real do Colégio é preso

Graças ao trabalho de uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Rômulo Andrade, em parceria com agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), um homem acusado de estuprar e engravidar a própria enteada, atualmente com 14 anos, em Porto Real do Colégio, foi preso e encontra-se a disposição da Justiça alagoana.

De acordo com as informações policiais, o caso foi descoberto porque a menina começou a se queixar de dores na barriga e foi encaminhada a um posto de saúde de Porto Real do Colégio. Ao examinar a vítima, a médica responsável pelo atendimento logo descobriu que ela estava grávida, o que foi confirmado depois com testes mais específicos.

O conselho tutelar foi acionado e passou a acompanhar o caso juntamente com a Polícia Civil. Ao ser ouvida, a adolescente, que está na 27ª semana de gestação, contou que era abusada sexualmente pelo padrasto desde quando tinha apenas 11 anos. Ela revelou que nunca contou nada a ninguém porque tinha medo dele e se sentia ameaçada.

Ainda segundo a polícia, logo após sentir que o cerco estava se fechando, o criminoso empreendeu fuga, mas foi localizado e preso nesta terça-feira, 1º de setembro, no município de Pão de Açucar, localizado a 227 km da capital alagoana.

Durante as investigações, o delegado Rômulo Andrade e sua equipe descobriu que uma irmã da adolescente que engravidou também foi vítima do padrasto há dois anos, quando tinha apenas 15 anos. As investigações continuam.

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News