28/03/2024 18:46:11

29/07/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

O Prefeito de Penedo Alexandre Toledo, participou, na cidade de Piaçabuçu, de mais uma reunião do Território Rural do Baixo São Francisco, juntamente com os demais administradores públicos da região e lideranças comunitárias.

Segundo o coordenador do Território Antenor Neris o objetivo daquele encontro foi definir alguns pontos relacionados ao território, entre esses: A diretoria do Colegiado, priorização de alguns projetos apresentados por cada cidade e principalmente a escolha entre os prefeitos presentes, o Gestor do Território Rural, quando na oportunidade foi eleito, por aclamação O Prefeito de Penedo Alexandre Toledo, tendo como vice Neilton Silva de Igreja Nova.

 O evento, segundo Alexandre Toledo, foi muito proveitoso, quando agradeceu a todos os companheiros pela confiança depositada em seu nome para liderar, aquele grupo de gestores. Estiveram ainda presentes ao encontro, representando a nossa cidade, o Secretário de Planejamento, Luis Carlos Galindo, o de Agricultura Aldo Toledo, além do Coordenador de Vigilância Sanitária José Mota.

com assessoria //

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News