19/04/2024 07:23:52

Polícia
01/09/2020 21:00:00

Corpo de jovem é encontrado no mar na Barra de São Miguel

O jovem de 19 anos estava desaparecido desta a tarde desde domingo, 30


Corpo de jovem é encontrado no mar na Barra de São Miguel

O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 31, no mar próximo ao conjunto Barra Mar, no município Barra de São Miguel. A vítima foi vítima de afogamento e estava desaparecida desde a tarde deste domingo, 30. O jovem foi encontrado por surfistas.

Neste domingo, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) recebeu o chamado, durante patrulhamento, de que três pessoas haviam se afogado no mar da Barra de São Miguel. Ao chegar no local, duas vítimas conseguiram ser resgatadas pela guarnição, um jovem de 18 anos e uma jovem de 22 anos. A terceira vítima, porém, não foi foi localizada. Ainda de acordo com os bombeiros, a terceira vítima se tratava de rapaz de 19 anos, que era tio das outras duas vítimas.

Como a noite estava se aproximando e dificultaria a visibilidade para procurar pela vítima, as buscas seriam retomadas nesta segunda. Mas, antes disso, por volta das 6h20 de hoje, o CBM recebeu o chamado de que um corpo havia sido encontrado na mesma região onde o jovem estava desaparecido.

Os bombeiros se deslocaram ao local, realizaram buscas, observações e a vítima foi localizada e resgatada por volta das 7h pela guarnição de salvamento aquático.

O Dia Mais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News