26/04/2024 06:10:55

Maceió
01/09/2020 19:00:00

Ex-funcionários da empresa Veleiro fazem protestos e bloqueiam parcialmente a Av. Fernandes Lima


Ex-funcionários da empresa Veleiro fazem protestos e bloqueiam parcialmente a Av. Fernandes Lima

Um grupo de manifestantes composto por ex-funcionários e funcionários da empresa Veleiro, que atua no transporte público de Maceió, bloquearam de maneira parcial, um trecho da Avenida Fernandes Lima, no sentido Farol/Centro na manhã desta segunda-feira (31). 

O bloqueio, que acontece nas proximidades do Centro de Educação e Pesquisas Aplicadas (Cepa), tem como objetivo, cobrar da empresa que os salários atrasados desde o mês de março e os direitos trabalhistas, garantido por lei, sejam pagos aos colaboradores que ainda atuam na empresa e aos que foram demitidos em massa, durante a pandemia. 

A empresa que presta serviço em Maceió e também para cidades que compõe a região metropolitana continua operando com enormes dificuldades e graves denúncias feitas, tanto por parte dos funcionários, quanto por parte dos usuários que até o momento não entendem como uma empresa que oferta péssimos serviços à sociedade consegue circular na capital. 

“Já tentamos várias vezes uma reunião para que pudesse haver um dialogo para que esse problema pudesse ser evitado, mas não há dialogo e nem muito menos justiça”, disse uma ex-colaboradora. 

Devido ao bloqueio, o trânsito na região que já é delicado, segue congestionado e equipes do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar estão a caminho do local para mediar o desbloqueio da via. 

Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News