25/04/2024 04:04:36

Polícia
01/09/2020 07:00:00

Noite acaba mal para casal de assaltantes no Benedito Bentes


Noite acaba mal para casal de assaltantes no Benedito Bentes

Que o crime não compensa, todo mundo já sabe, mas na noite deste domingo (30) um casal de assaltantes acabou nada bem. Ele morreu e ela foi presa por porte ilegal de arma de fogo. 


O caso foi registrado nas imediações do G Barbosa do Benedito Bentes.

Segundo as informações iniciais colhidas pelos militares do 5º Batalhão, um rapaz e uma mulher, cujos nomes não foram revelados, estavam praticando assaltos à mão armada contra motociclistas na região. Num determinado momento, o condutor de uma moto fez uma manobra arriscada, derrubou o rapaz e foi embora sem prestar socorro. Em seguida, populares que estavam nas imediações desferiram socos e chutes contra o homem, que já estava ferido e ao chão, até que ele perdeu completamente os sentidos. Há suspeitas de que o atropelamento tenha sido proposital. O fato é que o homem bateu a cabeça no chão, foi surrado e morreu no local, antes que pudesse vir a ser socorrido.

Já a moça tentou fugir, após a morte do comparsa, mas acabou presa com um revólver do calibre 38 municiado. Levada para a Central de Flagrantes, ela acabou autuada por porte ilegal de arma de fogo.

Após a perícia do Instituto de Criminalística no local do atropelamento, o corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal de Maceió, onde será necropsiado e deve ser liberado para o sepultamento. 

Emergência 190



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News