25/04/2024 07:34:47

Esportes
31/08/2020 13:00:00

Com dois gols no primeiro tempo, CRB vence CSA, entra no G4 e deixa rival perto do Z4

Reginaldo Lopes e Luidy marcaram e garantiram mais uma vitória no clássico este ano


Com dois gols no primeiro tempo, CRB vence CSA, entra no G4 e deixa rival perto do Z4

OCRB segue sua boa fase no ano. Após a histórica classificação na Copa do Brasil diante do Cruzeiro, neste domingo (30) no Estádio Rei Pelé, o Galo não deu chances ao rival CSA e venceu mais um Clássico das Multidões no ano, desta vez pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Reginaldo Lopes e Luidy marcaram e colocaram o clube regatiano na quarta posição, empatados em todos os critérios com o Paraná. O CSA, com apenas três pontos, está à beira da zona de rebaixamento, na 15ª colocação.

Na próxima rodada, o CRB recebe o Sampaio Corrêa em Maceió na próxima quarta-feira (2/9) às 19 horas. Às 16h30 do mesmo dia o CSA vai a Belo Horizonte enfrentar o América-MG no Independência.

1º tempo

Aos 15 minutos do primeiro tempo, o CRB abriu o placar. O lateral direito Reginaldo Lopes avançou em contra-ataque e após bate e rebate na área chutou encobrindo o goleiro Bruno Grassi.

Aos 27, o CSA esboçou reação com o lateral Norberto. Ele avançou e chutou para grande defesa do goleiro Victor Souza.

foto 2

(Foto: Edilson Omena)

Aos 30, duas modificações no CSA. Eduardo Baptista tira Leandro Souza (por lesão) e o volante Marquinhos. Entram o zagueiro Cléberson, fazendo sua estreia, e o meia-atacante Victor Silva.

Aos 43, Luidy tabela com Igor Cariús, fica cara a cara com Bruno Grassi e chuta por debaixo das pernas do goleiro do CSA, fazendo o segundo gol do Galo.

foto 1

Alecsandro perde chance no fim do primeiro tempo (Foto: Edilson Omena)

Aos 49, o CSA tem boa chance em cobrança de falta. Rafael Bilu cruza para Alecsandro desviar, mas não suficiente para conseguir chegar no gol. Assim termina a primeira etapa, CSA 0x2 CRB.

2º tempo

O CSA iniciou o segundo tempo com mais uma substituição. Entrou o atacante Pedro Júnior, mais um estreante, no lugar do meia Nadson. O CRB também mudou no intervalo, Hugo entrou na vaga de Igor Cariús.

Aos 4 minutos do segundo tempo, Magno Cruz perdeu um gol incrível após cobrança de escanteio. Luciano Castán desvia, a bola sobra para o atacante que, sozinho na frente de Bruno Grassi, bate pra fora.

foto 3

Com muitas modificações e sem padrão, CSA foi no desespero e teve chances, mas até pênalti perdeu (Foto: Edilson Omena)

Aos 9 minutos, a quarta modificação no CSA. Sai Richard Franco para entrar Geovane. Um volante pelo outro. Aos 19, a última mudança no CSA. Rodrigo Pimpão entrou no lugar de Rafael Bilu.

Aos 24, o CSA voltou a ter oportunidade. Norberto entrou pela linha de fundo e cruzou para Rodrigo Pimpão, que tocou para fora.

Aos 29, o CRB mudou dois jogadores de uma vez. Dudu entrou na vaga de Magno Cruz e o lateral Lucas Mendes no lugar de Luidy.

Aos 33, em rebote de escanteio, Rodrigo Pimpão tentou de fora da área para defesa em dois tempos de Victor Souza.

Aos 35, saiu Washington para entrar Thiaguinho no CRB, um volante pelo outro.

Alecsandro teve a chance de diminuir aos 43, mas Victor Souza defendeu garantindo a vitória por 2×0.

Ainda teve mais modificação no CRB aos 46. Felipe Menezes entrou no lugar de Diego Torres.

CSA 0 x 2 CRB

Gols: Reginaldo Lopes e Luidy

CSA: Bruno Grassi; Norberto, Leandro Souza (Cléberson), Luciano Castán e Igor Fernandes; Márcio Araújo, Marquinhos (Victor Silva), Richard Franco (Geovane) e Nadson (Pedro Júnior); Rafael Bilu (Rodrigo Pimpão) e Alecsandro. Técnico: Eduardo Baptista.

CRB: Victor Souza; Reginaldo Lopes, Reginaldo, Gum e Igor Cariús (Hugo); Claudinei, Washington (Thiaguinho) e Diego Torres (Felipe Menezes); Magno Cruz (Dudu), Luidy (Lucas Mendes) e Léo Gamalho. Técnico: Marcelo Cabo.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Bruno Martins



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News