25/04/2024 01:26:16

28/07/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

gazetaweb - wanessa oliveira

Um homem foi encontrado morto com sinais de enforcamento, na tarde desta terça-feira (28), dentro da fazenda Belo Monte, no município de Viçosa. A informação foi confirmada por funcionários da Delegacia Regional do Município. De acordo com as informações colhidas da delegacia, a fazenda é de propriedade do prefeito de Viçosa, Flaubert Filho.

O homem foi identificado como Rivelino França de Oliveira, 29 anos, e, segundo familiares, possui problemas psiquiátricos. Rivelino foi encontrado com o pescoço preso em uma corda, que estava amarrada em uma mangueira. “Pelo estado do corpo, o enforcamento deve ter ocorrido hoje mesmo”, contou o escrivão.

“Não podemos dizer com certeza o que pode ter ocasionado em sua morte. Ao nosso ver, foi homicídio”, especulou, acrescentando que uma equipe do Instituto de Criminalística já foi acionada para elucidar o caso. Segundo o escrivão Portela, a fazenda tem parte do acesso liberado a moradores do povoado vizinho. O Instituto Médico Legal também foi contatado para recolhimento do corpo
.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News