18/04/2024 16:30:23

Polícia
29/08/2020 07:00:00

Adolescente é enforcado dentro de unidade de internação


Adolescente é enforcado dentro de unidade de internação

Dois jovens, de 17 e 14 anos, um deles identificado como Mateus Lucas, assassinaram, na noite desta quinta-feira (27), um socioeducando de 14 anos, identificado como Paulo Gabriel. O crime aconteceu dentro do alojamento da Unidade de Internação Masculina Extensão (UIME), dentro do Complexo Socioeducativo, no Tabuleiro do Martins.

As informações iniciais dão conta de que após uma desavença, a vítima teria sido enforcada com um lençol pelos outros dois internos. Os acusados também teriam utilizado a hélice de um ventilador na prática do crime. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a desavença entre os socioeducandos.


Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada, esteve no local para os primeiros levantamentos do crime e, ao chegar, encontrou o corpo do garoto pendurado, pendendo do teto do alojamento.


O corpo foi recolhido, em seguida, para Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exame de necropsia nesta sexta-feira (28).  


O caso já foi informado ao Juizado da Infância, e uma sindicância interna também será instaurada para ajudar nas investigações.

Emergência 190
 
 


 

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News