26/04/2024 18:21:50

Polícia
29/08/2020 05:00:00

Em Flexeiras, homem é preso por porte de arma de fogo; ele estava de moto e chegou a atropelar policial


Em Flexeiras, homem é preso por porte de arma de fogo; ele estava de moto e chegou a atropelar policial

A guarnição do Pelopes que integra a 2ª Companha da Polícia na região, prendeu um homem de 26 anos na cidade de Flexeiras na última quinta-feira (27), a prisão se deu na Rua Coronel Teotônio Luna, em frente ao GPM da cidade. O fato ocorreu quando, durante patrulhamento os policiais do Pelopes se depararam com vários suspeitos em três motocicletas na AL – 430, próximo ao trevo da entrada da cidade, a guarnição deu ordem de parada para um dos indivíduos que se negou e empreendeu fuga para o centro da cidade.

De acordo com os policiais, a guarnição perseguiu até que o mesmo conduzindo a motocicleta avistou uma viatura do GPM de Flexeiras parada, com os integrantes desembarcados, contudo, não parou e acelerou  a motocicleta na direção dos policiais vindo a colidir contra o patrulheiro e  a viatura ao mesmo tempo, causando lesões sobre o policial atingido e danificando o veículo da polícia militar.

Após colisão, foi feita a abordagem e encontrado com o mesmo um revólver Cal. 38 com três munições intactas. Posteriormente tanto o homem que estava com a arma, e também o policial atingido durante o atropelamento foram levados ao hospital de Flexeiras para receber atendimento médico logo ambos foram liberados, a polícia seguiu para a Delegacia de Polícia de Novo Lino para os procedimentos legais cabíveis.

O homem que foi pego pela polícia é morador da própria cidade de Flexeiras, e segundo a polícia, foi confeccionado o flagrante delito sobre os crimes de lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. A informação que já foi solto e deve responder em liberdade.

JG Notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News