19/04/2024 07:08:48

Polícia
28/08/2020 02:00:00

Após denúncia, polícia apreende 13 bombinhas de maconha com suspeitos em Feliz Deserto


Após denúncia, polícia apreende 13 bombinhas de maconha com suspeitos em Feliz Deserto

Dois jovens, sendo um de 18 e outro de 29 anos, foram detidos e conduzidos à Delegacia Regional de Penedo na tarde desta quarta-feira, 26 de agosto, depois de serem flagrado com 13 bombinhas de maconha na Rua Dr. Getúlio Vargas, no Centro de Feliz Deserto.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu uma denúncia dando conta de que tinham duas pessoas traficando entorpecentes no Centro de Feliz Deserto e se dirigiu ao local para averiguação.

Ainda segundo a polícia, ao se aproximar da área alvo da denúncia, a guarnição encontrou dois suspeitos embaixo de uma árvore e procedeu com a devida abordagem. Um dos jovens ainda tentou fugir, pulando no rio, mas não obteve êxito.

Em posse do indivíduo que ficou no local, os militares encontraram 13 bombinhas de maconha dentro de um saco plástico. Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis. Uma motocicleta que estava com os jovens também foi apreendida por estar com o licenciamento atrasado e sem documentação.

Após os procedimentos cabíveis, a dupla, autuada por uso de entorpecentes, foi liberada.

Aqui  Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News