20/04/2024 04:21:11

28/07/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoasemtemporeal // foto adalberto custódio

Como prometido, o prefeito Maycon Beltrão vai fazer o aniversário de 49 anos da cidade de Feliz Deserto com uma comemoração bem diferente. No próximo dia 7 de agosto, além das festividades alusivas, o prefeito irá inaugurar o "Cantinho do Cinema", no povoado Pontes, que ganhará TV na praça central da cidade. A população vai poder assistir aos filmes desejados e as programações locais em pleno ar livre.

No mesmo dia, os pais também vão ser homenageados pelo Dia dos Pais, que será comemorado dois dias depois, e ainda participarão dos sorteios de vários brindes em comemoração ao seu dia.

Para encerrar o aniversário da cidade com chave de ouro, a população vai dançar ao som da Banda Saia Rodada. "Estamos preparando uma grande festa para comemorar o aniversário de Feliz Deserto e essa será a primeira de muitas outras festas diferentes que virão ao longo da minha gestão. Além das obras que irei inaugurar, a população também vai poder prestigiar vai um grande show com atração nacional. A maior recompensa é ver o sorriso de todos da cidade", ressaltou o prefeito.

PROGRAMAÇÃO

A programação festiva começará as 7 horas com o hasteamento das bandeiras, seguido de celebração de Missa em Ação de Graças. Às 9h30 o prefeito Maykon Beltrão irá inaugurar o calçamento dos conjuntos Nossa Senhora Mãe dos Homens e Maria do Socorro, além da rua Tancredo Neves.

Em seguida, haverá a inauguração da praça central e o “cantinho do cinema no povoado Pontes. No mesmo local ainda será entregue a reforma da sede da Associação dos Moradores do Povoado e a realização de sorteio de brindes em comemoração ao Dia dos Pais. Os pais do povoado Flexeiras também serão contemplados com brindes.
À tarde, a partir das 16 horas, grande desfile cívico percorrerá as principais ruas da cidade. Às 22 horas grande show musical com a banda de forró Saia Rodada, que deverá comandar a festa até o dia amanhecer.
 

por Alagoas em Tempo


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News