28/03/2024 08:41:51

Geral
25/08/2020 04:00:00

Collor ironiza Neymar após final da Champions e é ameaçado de morte

Perfis não gostaram do senador e ex-presidente dizer “o pai tá off” e exageraram na defesa do jogador


Collor ironiza Neymar após final da Champions e é ameaçado de morte

O senador por Alagoas e ex-presidente, Fernando Collor (Pros-AL), foi mais um nas redes sociais a comentar a final da Champions League, entre o Bayern de Munique e o PSG. O time alemão levou a melhor sobre o time de Neymar, o que levou Collor a ironizar o desempenho do atacante brasileiro. Ele resolveu dizer “o pai tá off”.

E no nada sadio mundo das redes sociais, onde ironias e piadas são levadas a sério e todos com opinião contrária se tornam inimigos de uma turba nervosa, o senador acabou sendo ameaçado de morte por ao menos um perfil. O próprio Collor capturou o tweet destemperado e diz que vai levar o caso adiante. Ou seja: a ameaça será averigada.

Collorido no Twitter

Collor caiu de cabeça no mundo do Twitter. Ativo na rede social, está engajado com as últimas notícias, virou meme após citar Dilma sobre “quem vai ganhar” com a situação de Bolsonaro e, surpresa, resolveu pedir desculpas 30 anos depois de seu desastroso e letal plano econômico, que levou milhões à falência. E seu perfil parece não se importar em ser zoador:

Após sofrer um bloqueio temporário, por exemplo, em seu retorno o senador brincou ao dizer que se sentia aliviado, pois não havia sofrido um “confisco”. Uma alusão desnecessária ao seu plano de Governo, no início dos anos 90, que confiscou o dinheiro da população.

No mundo real, o ex-presidente foi acusado pela PF de desviar para as suas empresas recursos de patrocínios obtidos da Petrobras e da Caixa. A Organização Arnon de Mello, grupo de comunicação da família, também já confirmou uma uma dívida trabalhista, com fornecedores e bancos de pelo menos R$ 217 milhões.

Os valores foram apresentados ao administrador judicial. O grupo pediu recuperação judicial, aprovada em setembro do ano passado, ao impedir leilão de suas propriedades.

éassim



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News