19/04/2024 17:58:53

Violência
25/08/2020 00:00:00

Mulher de 37 anos é assassinada com golpes de faca no interior de Alagoas


Mulher de 37 anos é assassinada com golpes de faca no interior de Alagoas

Uma mulher de 37 anos que não teve o nome revelado foi assassinada com golpes de arma branca na madrugada deste domingo, 24 de agosto, na zona rural de São Sebastião, município localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava nas proximidades do posto de combustíveis do Jeová, quando recebeu golpes de faca no pescoço, na perna e nos braços.

Ainda segundo a polícia, logo após o crime, o autor do feminicídio fugiu tomando destino ignorado. Buscas chegaram a ser realizadas pela região, mas nenhum suspeito de ter praticado o crime foi encontrado.

A mulher faleceu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News