25/04/2024 11:16:06

28/07/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // luis vilar

Um jovem de 25 anos de idade foi executado – na madrugada desta terça-feira, dia 28 – no Centro de Maceió, mais precisamente na Rua Pedro Monteiro. De acordo com as primeiras informações levantadas pelo 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, a vítima foi assassinada com um tiro.

José Cícero dos Santos, que não possuía residência fixa, foi alvejado com um tiro no peito. Ele morreu, conforme a PM, no local antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico.

Conforme os primeiros levantamentos, ele foi abordado por um único homem armado, que após cometer o crime fugiu do local sem deixar pistas. O corpo de José Cícero dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Os primeiros levantamentos foram feitos pela Polícia Militar e por uma equipe da Delegacia de Plantão I. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. O motivo do crime e a identidade do assassino ainda são desconhecidos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News