28/03/2024 12:05:34

Acidente
23/08/2020 19:00:00

BOPE apreende mais de 40 quilos de maconha, em Arapiraca

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes


BOPE apreende mais de 40 quilos de maconha, em Arapiraca

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), com o apoio do Grupamento Aéreo e da Polícia Federal, apreenderam 42 quilos de maconha e uma arma de fogo, durante a noite da última quinta-feira (20), no bairro Cacimbas, em Arapiraca.

Os policiais receberam uma denúncia, indicando que três irmãos estariam comercializando drogas em uma residência, localizada na Rua Ulisses Lopes de Oliveira, situada na cidade citada.

Após verificarem a movimentação de pessoas entrando e saindo do imóvel, as equipes realizaram uma abordagem, vindo a encontrar os entorpecentes apreendidos, além de um revólver calibre 38, com mais 15 munições; e duas balanças de precisão.

Também foram apreendidos três veículos, sendo dois carros, um Honda Civic de cor preta e um Chevrolet Classic, cor prata; e uma motocicleta CG, cor vermelha.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Superintendência Regional da Polícia Federal de Alagoas, em Maceió, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

4 ° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas

A Força Tática do 4º BPM apreendeu 100 caixas de Ruphynol, nessa sexta-feira (21), no bairro do Bom Parto, parte baixa de Maceió. Na ação, um homem foi detido.

Os militares foram acionados pelo Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade para averiguar uma denúncia, a qual, o suspeito estaria comercializando os entorpecentes, na Rua General Hermes, dentro de seu veículo, fato comprovado posteriormente.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.

Diário de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News