29/03/2024 06:46:07

Geral
23/08/2020 15:00:00

TRE orienta candidaturas femininas com o evento ‘Por mulheres, para mulheres’

Evento, um olhar especial sobre as candidaturas femininas, será na quarta-feira, 26 Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Cli


TRE orienta candidaturas femininas com o evento ‘Por mulheres, para mulheres’

A Comissão de Participação Institucional Feminina do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL),  tem agendado para o próximo dia 26 de agosto, às 19h, o evento “Por mulheres, para mulheres: um olhar especial sobre as candidaturas femininas”.

O objetivo da ação, que será transmitida ao vivo pelo YouTube do TRE de Alagoas, é debater temas como registro de candidaturas, prestação de contas, propaganda eleitoral e atuação nas mídias com as futuras candidatas, partidos políticos e interessados.

“As candidaturas femininas precisam ser tratadas de uma forma especial para que possamos, cada vez mais, fomentar a participação das mulheres no processo eleitoral. Convidamos renomadas profissionais de diferentes áreas para abordar temas que, certamente, farão a diferença na composição de seus planos de campanha e atuação”, afirmou a desembargadora eleitoral Jamile Duarte Coelho Vieira, presidente da Comissão de Participação Feminina do TRE de Alagoas.

O evento contará com a presença da advogada Isabel Mota, do Ceará, que abordará os aspectos do registro das candidaturas. O tema propaganda eleitoral ficará sob a responsabilidade da advogada do Distrito Federal Gabriela Rollemberg.

Para tratar sobre as prestações de contas eleitorais, o evento trará a assessora de Contas e Apoio à Gestão do TRE/AL, Raquel Paixão, e, para falar sobre Comunicação e Mídias, a jornalista e assessora de Comunicação e Acessibilidade do Tribunal, Flávia Gomes de Barros.

Os interessados podem acessar o canal do YouTube do TRE de Alagoas, no link https://tinyurl.com/y66fvflz .

éassim



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News