26/04/2024 03:08:08

Acidente
23/08/2020 11:00:00

Advogada acusa prefeito de Palmeira dos Índios de assédio sexual

Margareth diz estar em posse de documentos que comprovam inúmeras irregularidades administrativas, entre elas, fraude do último concurso público do município


Advogada acusa prefeito de Palmeira dos Índios de assédio sexual

O atual prefeito da cidade de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), está sendo acusado por uma advogada de assédio sexual e improbidade administrativa. Com as acusações, o gestor municipal pode desistir de concorrer à reeleição deste ano.

A advogada Margareth Alves da Costa – que era chefe do setor de licitações e contratos - garantiu ter gravações de reuniões com a equipe técnica da prefeitura. Na ocasião, o prefeito a teria humilhado, dizendo que ela deveria possuir órgão genital masculino para participar da reunião. “Eu estava numa reunião e só tinha eu de mulher e ele disse na frente de todos os homens, que eu precisava de ‘rola’ para participar da reunião”, disse.

Além desse fato, Margareth diz ainda estar em posse de documentos que comprovam inúmeras irregularidades administrativas, entre elas, fraude do último concurso público do município e manipulação de processos licitatórios.

“Eu provo que ele obrigava a determinar o vencedor de licitação. Se não fosse do agrado dele, tinha que revogar. Já tiveram várias vezes que tivemos que revogar a licitação simplesmente porque ele não gostava da pessoa que tinha ganhado”, afirmou.

Segundo a advogada, ela irá formalizar as denúncias junto ao Ministério Público Estadual (MPE), Ministério Público Federal (MPF) e na Delegacia Regional de Polícia (DRP), no momento oportuno.

Já é Notícia

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News