26/04/2024 10:05:55

Polícia
21/08/2020 19:00:00

'Menospreza a condição da mulher', diz delegado sobre homem que matou garota de programa


'Menospreza a condição da mulher', diz delegado sobre homem que matou garota de programa

O homem suspeito de matar uma garota de programa no início desta semana dentro de um hotel na Rua Barão de Atalaia, no Centro de Maceió, foi apresentado nesta quinta-feira (20) pela polícia. Erick da Silva Rocha tem 34 anos e foi preso na tarde dessa quinta-feira (19) em seu apartamento no bairro Jatiúca.

De acordo com a polícia, Erick Rocha confessou o crime e tem histórico de violência contra a mulher. "Já foi interrogado na presença da advogada e confessou a prática do crime.  Ele alega que durante o programa teve um conflito e a esganou", informou o coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Eduardo Mero em entrevista à Rádio Pajuçara FM.

"O autor é usuário de cocaína e no dia da morte abordou a jovem e a levou ao quarto. Ele não informou arrependimento algum, tudo por conta do uso da droga", acrescentou Mero.

O delegado disse ainda que o homem tentou ocultar o cadáver, mas foi impedido por um funcionário do hotel e uma amiga da garota de programa.

"Ele foi flagrado tentando deixar o estabelecimento carregando a mulher morta no braços, certamente numa tentativa de se livrar do corpo", frisou.

Erick da Silva Rocha não tem passagem pela polícia, mas a investigação identificou uma situação de violência contra outra garota de programa, que teria fugido do apartamento dele com uma faca em punho.

"É certo que ele menospreza a condição da mulher e já tem histórico de violência. Infelizmente as garotas de programa são mais vulneráveis", complementou o delegado.

O crime 

 

Foto: Cortesia 

A jovem Mayara Fabiane Quintino dos Santos Oliveira, de 24 anos, foi encontrada morta com um corte profundo na testa, dentro de um hotel, no Centro de Maceió, na última segunda-feira (17)

Mayara era garota e foi levada pelo suspeito ao hotel onde foi encontrada morta por um amiga, que estranhou a demora e acionou a polícia. O laudo do exame cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal (IML) constatou que ela foi morta por asfixia.

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News