26/04/2024 05:49:45

27/07/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // cláudia galvão

Um assalto frustrado a um posto do Multibank localizado no Feitosa deixou dois jovens de 18 anos feridos na tarde desta segunda-feira, dia 27. Segundo informações de testemunhas, três elementos teriam tentado assaltar o correspondente bancário, quando um dos seguranças reagiu e efetuou vários disparos.

Foram feridos Anderson Alexandre Pereira da Silva, 18, e Almir Bezerra da Silva. O terceiro acusado fugiu após entrar na Grota do Pau D’arco. Ainda de acordo com testemunhas, as vítimas teriam sido socorridas por populares.

Policiais do Batalhão de Eventos (BPE), comandados pelo tenente Tiago, se encontram na grota realizando buscas ao terceiro acusado. A PM acredita que os acusados tenham assaltado o Multibank no Feitosa e tentado fugir usando como rota de fuga a grota, saindo no Conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho.

Uma internauta entrou em contato com a reportagem do Alagoas24horas e informou que o clima era de terror na avenida principal do residencial e que alguns moradores teriam tentado impedir o socorro dos meliantes, resultando em discussões.

Os jovens deram entrada no Hospital Geral do Estado e segundo informações do posto policial da unidade devem ser encaminhados para a delegacia após a liberação.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News