26/04/2024 03:48:32

Justiça
20/08/2020 18:00:00

MPE se posiciona sobre mortes de bebês em Joaquim Gomes


MPE se posiciona sobre mortes de bebês em Joaquim Gomes
O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE;AL), através da 2ª Promotoria de Justiça da cidade de Joaquim Gomes, emitiu seu poscionamento em relação das mortes trágicas de edois bebês ocorridas naquela cidade, nos dias 9 e 17 deste mês de agosto.
 
Nos casos em cima mencionados,, as crianças, que tinham pouco tempo de evida, acabaram morrendo em sinistros domésticos, muito provavelmente provocados a partir de negligências por parte de seus responsáveis.
 
Na nota, que é assinada pelo prootor de Justiça, Paulo Barbosa, o Órgão Ministerial argumenta que estão sendo tomadas todas as medidas cabíveis para as devidas investigações sobre as ocorrências.
 
Ainda na nota, o promotor atesta, que medidas nas esferas cível e criminal, da Justiça, já foram adotadas e que. Porém, quato ao mérito das ações, nesse primeiro momento, não é possível ofertar maiores detalhes.
 
Isto porque, por força da vigência do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), assuntos que envolvam pessoas cobertas por este tipo de normatização devem permanecer em segredo de Justiça.
 
VEJA A NOTA 
 
Em relação aos fatos ocorridos nos últimos dias 9 e 17 de agosto, no município de Joaquim Gomes, envolvendo a morte de dois bebês, o Ministério Público, através da Promotoria de Justiça de Joaquim Gomes, está adotando todas as providências cabíveis, tanto na esfera criminal quanto cível. Quanto ao mérito dos fatos, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), todos os processos, administrativos ou judiciais que tratem de direitos da criança e do adolescente são acobertados por segredo de justiça.
 
(Com Assessoria)
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News