19/09/2020 12:00:30

Polícia
18/08/2020 07:00:00

Mulher é encontrada morta com ferimento na testa em hotel no Centro de Maceió

Vítima trabalhava como garota de programa; suspeito fugiu após o crime


Mulher é encontrada morta com ferimento na testa em hotel no Centro de Maceió

Uma mulher foi encontrada morta, na madrugada desta segunda-feira (17), em um hotel localizado no Centro de Maceió. A vítima, segundo a polícia, apresentava um ferimento profundo na região da testa. Ninguém foi preso até o momento. 

De acordo com o 1° BPM, acionado para a ocorrência, informações dão conta que a mulher, que não teve a identidade divulgada, trabalhava como garota de programa. Ela teria ido até o hotel com um homem, sendo encontrada morta momentos depois. 

 

A amiga dela, no entanto, teria sentindo falta da vítima, vindo a acionar a polícia posteriormente. Ao chegar no estabelecimento, militares encontraram a mulher já em óbito, com um corte profundo na região da testa. 

O suspeito, por sua vez, fugiu em um carro, de modelo e placa não identificados. A PM realizou rondas, mas ninguém não foi localizado. 

Ainda segundo a polícia, imagens das câmeras de segurança do hotel devem ser utilizadas para entender o caso, a fim de elucidá-lo. 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente. 

Gazetaweb



Enquete
Abaixo elencamos 7 chapas que devem concorrer as eleições municipais em União dos Palmares. Qual delas você prefere?
Total de votos: 2122
Google News