28/03/2024 11:45:30

27/07/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com assecom-pc //

Uma operação policial conjunta, realizada neste domingo (26), na cidade de Campo Alegre e no Povoado de Luziápolis, resultou na apreensão de armas, drogas e veículos sem documentação.

Quatro pessoas foram presas. O trabalho mobilizou agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), da delegacia municipal de Campo Alegre e policiais militares, lotados naquele município, comandados pelos delegados Paulo Cerqueira (Deic) e Mário Jorge Barros (Campo Alegre).

Entre os veículos apreendidos estão: um carro Fiat Prêmio e 14 (quatorze) motocicletas. Também foram apreendidos cinco revólveres, com diversas munições, e uma arma (tipo garrucha). Os presos são: José Francisco da Silva, José Jaelson Avelino da Silva e Antônio Firmino da Silva, todos levados para a delegacia municipal.

O delegado Paulo Cerqueira informou que operações semelhantes serão realizadas em outros municípios alagoanos.

Esta semana, agentes do Deic e do Tigre conseguiram prender pessoas suspeitas de assaltar uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Taquarana, também na região Agreste de Alagoas

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News