24/04/2024 09:17:27

Municípios
13/08/2020 00:00:00

Prefeitura de Marechal Deodoro inaugura NEI Criança Feliz, na Massagueira


Prefeitura de Marechal Deodoro inaugura NEI Criança Feliz, na Massagueira

Em Marechal Deodoro, a educação segue a todo vapor. É que a Prefeitura inaugurou, na tarde desta quarta-feira (12), mais uma unidade educacional. O Núcleo de Educação Infantil (NEI) Criança Feliz, na Massagueira, segue o padrão de qualidade do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e irá garantir mais dignidade e segurança para as crianças que residem nos canais.

Mesmo diante da crise mundial causada pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a educação de Marechal Deodoro continua avançando. A nova unidade educacional é ampla, com capacidade para atendimento de até 188 crianças nos horários matutino e vespertino ou 94 crianças em período integral.

O novo espaço conta com seis salas de aula, sala multiuso, pátio para recreação, salas dos professores, fraldário, berçário, sala para amamentação, cozinha e banheiros.

De acordo com a diretora da unidade educacional Alceneide Martins, a estrutura da unidade superou as expectativas dos profissionais e alunos.

"Antes nós tínhamos uma equipe de qualidade e só faltava a estrutura, mas agora não falta mais nada. Agora somos estrelas e vamos brilhar, porque nossas crianças merecem e com certeza nossas vão se surpreender com o que elas vão encontrar", afirmou. 

Real Deodorense



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News