18/04/2024 00:22:50

Polícia
13/08/2020 17:00:00

Avô é preso acusado de estuprar duas netas menores em Craíbas

O homem estava foragido há cerca de um ano, mas foi localizado pelos policiais civis na zona rural de Craíbas na tarde desta terça-feira


Avô é preso acusado de estuprar duas netas menores em Craíbas

Redação com PC/AL

 A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe do 62°Distrito Policial (62º DP) de Craíbas, comandada pelo delegado Guilherme Martim Iusten, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, decretada pelo juiz Alberto de Almeida, da Vara da Infância da Comarca de Arapiraca, contra um idoso com 66 anos de idade, que foi indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável, tendo como vítimas suas duas netas, de quatro e 10 anos.

O homem estava foragido há cerca de um ano, mas foi localizado pelos policiais civis na zona rural de Craíbas na tarde desta terça-feira (11).

O preso foi encaminhado à Delegacia de Craíbas para os procedimentos legais e, em seguida, foi transferido a carceragem da Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo as vítimas, o crime era praticada de forma recorrente durante os anos em que as menores viveram na casa do avô. No ano passado, elas resolveram denunciar o avô. Após investigação, o idoso foi indiciado e, agora, preso. 

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News