23/04/2024 14:46:52

Esportes
13/08/2020 16:00:00

CRB vence Oeste com gol de Léo Gamalho

Galo conquistou o primeiro triunfo na Série B


CRB vence Oeste com gol de Léo Gamalho

Em um jogo tecnicamente fraco no Rei Pelé, CRB e Oeste só não ficaram no zero porque Léo Gamalho garantiu a vitória de 1 a 0 para o Galo. Com o resultado, o time de Alagoas chegou aos três pontos e fica na 9ª colocação. A equipe paulista é a 14ª, com apenas um ponto.

1 a 0

Sem nenhuma inspiração no campo de ataque, os dois times não conseguiam atacar o gol adversário e os goleiros foram apenas torcedores acompanhando o seu time do coração no gramado.

A única chance só poderia sair na bola parada: Xandão soltou uma bomba de fora da área, que o goleiro do Oeste deu rebote e conseguiu se recuperar a tempo. No segundo tempo, pouco mudou. Com dificuldade na criação, os dois times não produziam.

Quando parecia que tudo ficaria empatado, o CRB marcou o gol. Na saída de bola do Oeste, Luidy aproveitou o erro do rival e tocou para Léo Gamalho, que só teve o trabalho de colocar para dentro da rede.

Próxima rodada

Na próxima rodada, o CRB visita o Náutico, nos Aflitos. Enquanto isso, o Oeste encara o Brasil de Pelotas, no Bento de Freitas.

éassim



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News