20/04/2024 07:07:13

Polícia
13/08/2020 04:00:00

Após denúncia, polícia apreende diversas armas em residência de homem em Igreja Nova


Após denúncia, polícia apreende diversas armas em residência de homem em Igreja Nova

Aqui Acontece

Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) conseguiram tirar mais uma arma de fogo da região. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 10 de agosto, na zona rural de Igreja Nova.

Segundo as informações policiais, era por volta das 20 horas quando os PMs receberam uma denúncia dando conta que no povoado Cedro haviam algumas pessoas em uma residência ingerindo bebida alcoólica e que umas delas estaria armada.

Prontamente uma guarnição se deslocou ao local indicado na chamada. No local os policiais encontraram algumas pessoas aglomeradas em um churrasco. O dono da residência foi questionado sobre a arma, mas negou que estivesse portando algo.

Após buscas na localidade foram encontrados, no entorno da residência do homem de 38 anos, seis cartuchos de revólver cal. 32, um revólver cal. 32, marca Ina, sem numeração aparente, cinco cartuchos de espingarda cal. 28, um cartucho picotado cal. 28 e cinco cápsulas cal. 28, além da uma espingarda cal. 28.

Ao ser questionado ele afirmou ser o proprietário das armas e das munições, justificando que estava sendo ameaçado e que adquiriu as mesmas para sua proteção.

Diante do flagrante o homem foi conduzido para a delegacia de São Miguel dos Campos para que fosse ouvido pela autoridade policial.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News