26/04/2024 02:38:30

11/07/2007 00:00:00

Política


Política

Um grande ato está sendo preparado por prefeitos alagoanos, nesta quarta-feira, em solidariedade ao senador Renan Calheiros (PMDB-AL). Pelo menos 60 representantes municipais confirmaram presença na manifestação de apoio, que acontece na noite de hoje, em Brasília.

O evento está sendo promovido por Renan Calheiros Filho, prefeito de Murici, distante 51 km da capital. O objetivo do ato, segundo a organização, é mostrar o apoio dos governantes alagoanos ao senador, que tem vivido sob a pressões da oposição.

Renan Calheiros afirmou hoje que pode não presidir a sessão do Congresso de votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), marcada para as 19h30. Ele disse que só vai comandar a votação se houver algum problema na sessão, que une deputados e senadores.

"Se houver necessidade, vou presidir. Se os trabalhos não estiverem andando condizentemente, se a coisa não fluir, se a votação não acontecer, haverá necessidade", disse.

Entretanto, o comentário é que o recuo teria acontecido porque os líderes da oposição ameaçam obstruir a votação caso o peemedebista presida a sessão.

Fonte: Com Terra



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News