23/09/2020 06:45:32

Esportes
09/08/2020 02:00:00

Time do CRB não se encontra no Gramado e perde na estreia da série B

Galo perdeu de virada para o Juventude de Caxias do Sul por 2 a 1


Time do CRB não se encontra no Gramado e perde na estreia da série B

Na estreia da série B 2020, o CRB perdeu para o Juventude (RS) por 2 a 1. O time de Caxias do Sul ganhou o jogo de virada, com gols de Renato Cajá e Breno. O Galo abriu o placar com Léo Gamalho, em partida iniciada às 11 horas no Estádio Alfredo Jaconi.

2 a 1

O Galo abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. O Juventude nem tinha encostado na bola, quando Erik cruzou na medida para o centroavante Léo Gamalho completar de cabeça para o fundo do gol.

O time da casa não demorou a reagir e aos dez minutos Dalberto cabeceou para o gol. A bola parou no braço do zagueiro Xandão e o árbitro sul-mato-grossense Paulo Henrique Salmazio marcou pênalti. Na cobrança, Renato Cajá parou nas mãos do goleiro Victor Souza.

Cajá se redimiu ainda no primeiro tempo, quando aos 34 minutos ele arriscou de fora da área, a bola desviou em Xandão e traiu o goleiro Victor Souza, morrendo no fundo do gol.

O time da casa virou a partida aos onze minutos da etapa final. Renato Cajá encontrou Breno livre dentro da área e o atacante tocou na saída do goleiro para colocar os jaconeros em vantagem.

O CRB tentou responder até o final do jogo e chegou a exigir belas defesas do goleiro Marcelo Carné, mas não conseguiu chegar ao segundo gol e acabou mesmo sendo derrotado por 2 a 1.

Derrota

O CRB apresentou deficiências no seu sistema ofensivo e na triangulação do meio de campo que o técnico Marcelo Cabo vai ter que buscar soluções, para as próximas partidas do galo. Por isso mesmo poderia ter sido pior se não fosse mais uma vez a boa atuação do goleiro Vitor Ramos.

Uma derrota fora de casa não é o fim do mundo, mas é fundamental que o Galo se encontre para superar as adversidades nas próximas partidas.

O galo da praia entra novamente no gramado na próxima quarta-feira, às 17 horas, no Estádio Rei Pelé para enfrentar o time do Oeste, de São Paulo.

éassim



Enquete
Abaixo elencamos 7 chapas que devem concorrer as eleições municipais em União dos Palmares. Qual delas você prefere?
Total de votos: 2658
Google News