26/04/2024 18:51:00

Eleições 2020
09/08/2020 13:00:00

Sebastião busca parceria para montar chapa de oposição


Sebastião busca parceria para montar chapa de oposição

O pré-candidato a prefeito pelo Cidadania vem investindo em reuniões com sua militância que tem levado o político as residências de futuros eleitores. Somente esta semana, Sebastião superou a barreira dos mais de 30 encontros nos mais diversos bairros de União dos Palmares.

Na manhã-tarde desta sexta-feira,7, a churrascaria do Pita foi o cenário de mais um encontro do ex-vereador com alguns conselheiros de sua candidatura.

Sebastião tem sido orientado para buscar outros nomes na formação de uma chapa com capacidade de vitória, tanto é, que o pré-candidato já esteve por duas vezes na residência da professora Silvany Calixto para um demorado café da manhã onde além de cuscus, pão, ovos, sucos, queijos o assunto girou em torno também da sucessão municipal.

Observadores políticos admitem que existem conversações sobre o tema, mas nada fechado por que depende ainda de muitos outros pitacos vindos de dentro do partido para consolidar tudo isso.

- A minha pré-candidatura ainda está em fase embrionária, mas ela é real. União dos Palmares tem que mudar e, diante dessa visão macro dos que compõem o Cidadania, #união será uma cidade do jeito certo", disse o pré-candidato.

Deve-se ao pré-candidato Antônio da Comunidade, uma fala do prefeitável SJ onde ele convoca o eleitor palmarino para' chegar mais pertinho" de um projeto político que considera vitoriosos. 

A Palavra - Ivan Nunes



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News