24/04/2024 09:47:39

Acidente
07/08/2020 14:00:00

Local da prisão de suspeito de estuprar criança não será divulgado, diz PC

Medida é para evitar que população pratique justiçamento; polícia usou munição não letal para dispersar moradores


Local da prisão de suspeito de estuprar criança não será divulgado, diz PC

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) não vai informar em que local ficará detido o suspeito de estuprar e matar uma menina de, aproximadamente, sete anos de idade na cidade de Maravilha, Sertão de Alagoas, nesta quinta-feira (6). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do órgão, que explicou se tratar de uma "medida de segurança".

O homem suspeito de cometer o crime bárbaro foi detido e, agora, presta depoimento ao delegado Hugo Leonardo Vasconcelos. A Polícia Militar (PM) afirmou ter encontrado o corpo da criança dentro de um saco de lixo, no teto da residência, e, por este indício, ele foi conduzido à autoridade policial investigativa.

A não divulgação do local de custódia do homem se dá pelo fato de que, segundo a polícia, a população pode querer praticar justiçamento. No momento da detenção do homem, um grande número de pessoas já apedrejava a casa em que ele estava. 

Policiais militares, por sua vez, usaram munição não letal para dispersar a população, que tentava avançar contra o homem.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News