19/04/2024 00:17:38

Trabalho
07/08/2020 09:00:00

Usina Marituba abre processo de contratação de trabalhadores para diferentes áreas


Usina Marituba abre processo de contratação de trabalhadores para diferentes áreas

A Usina Caeté S/A – Unidade Marituba, situada na zona rural de Igreja Nova, município localizado na região do Baixo São Francisco, está com inscrições abertas para preenchimento de 22 vagas para diferentes cargos.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, os interessados em trabalhar como motorista comboista, eletricista automotivo, mecânico automotivo, borracheiro e auxiliar mecânico têm até o dia 31 de agosto para procurarem a empresa e se inscreverem.

Já os candidatos às vagas de técnico em açúcar e álcool, auxiliar de produção (ensacamento) e auxiliar de produção (fabricação de açúcar) têm até o dia 14 de agosto para se inscreverem na seleção.

Em contato com a usina, nossa redação recebeu a informação de que caso as vagas sejam preenchidas, o processo seletivo poderá ser encerrado antes da data prevista, devendo aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalhar procurar a empresa o mais rápido possível.

Os interessados em trabalhar na indústria precisam comparecer ao setor de Gestão de Pessoas, munidos de todos os documentos e currículo, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta.

Clique AQUI e confira os requisitos básicos para cada cargo disponível!

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News