25/04/2024 08:19:52

Acidente
06/08/2020 20:00:00

Descontrolado, jovem ateia fogo à casa da própria mãe no Agreste

Caso registrado na cidade de Palmeira dos Índios


Descontrolado, jovem ateia fogo à casa da própria mãe no Agreste

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram mobilizadas, nas últimas horas e deslocadas até a periferia da cidade de Palmeira dos Índios, na região metropolitana do Agreste do Estado.

Lá, os bombeiros e policiais militares fizeram o registro de um incêndio, que foi considerado de grandes proporções, que atingiu a uma residência existente naquela localidade.
 
O detalhe é que, segundo informações de estemunhas, repassadas aos agentes que atenderam á ocorrência, o incêndio teria sido provocado de forma intencional por um jovem, que seria filho da proprietária do imóvel.
 
Após a constatação do fato, os homens do 10º BPM chegaram a realizar rondas nas imediações da cena do crime, mas não conseguiram loclizar e prender o 'incendiário'.
 
Quando os bombeiros chegaram ao local perceberam que populares já atuavam no combate às chamas. Eles assumiram a ocorrência e terminaram o combate às chamas. Foi feito o resclado no local, para que o fogo não fosse reiniciado e foram dadas orientações à propietária do local.
 
Fechada a ocorrência, as investigações sobre o fato ficarão a cargo da equipe de agentes da Polícia Civil, que atua na Delegacia-Regional de Palmeira dos Índios.
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News