20/04/2024 03:54:51

Saúde
06/08/2020 14:00:00

Clínica de Psicologia da Unit/AL volta a atender pacientes de forma gratuita


Clínica de Psicologia da Unit/AL volta a atender pacientes de forma gratuita

Para oferecer à comunidade assistência psicológica gratuita e ao mesmo tempo contribuir com o desenvolvimento dos estudantes da área, o Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) retoma as atividades do Centro de Psicologia Aplicada (CPA/Unit/AL), com a realização de atendimentos online de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.

O contato para atendimento poderá ser realizado por e-mail, ligação telefônica ou mensagem pelo Whatsapp. É o paciente que escolhe o canal de sua preferência no ato da inscrição, e o Centro de Psicologia Aplicada entra em contato no dia e horário agendado.

Os interessados no atendimento psicológico devem se inscrever preenchendo este formulário disponibilizado no link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc9yIDW5KyUEqgAueLe5gyD5cl9poqtvTk5mqh2xO5VAud-gg/viewform.

"A virtualização dos atendimentos se dá diante da impossibilidade de realização de atividades presenciais nas práticas de estágio em clínica, contudo, os atendimentos prestados por estagiários do curso de Psicologia da Unit/AL terão o mesmo profissionalismo e cuidado das práticas habituais do CPA", explica Juliano Almeida, professor do curso de Psicologia da instituição.

“A assistência psicológica tem se mostrado de suma importância nesse momento, tendo em vista as diversas tensões provocadas pela pandemia, tensões que repercutem no cotidiano das pessoas para além da questão da saúde, como trabalho, relacionamentos, estudo e planos para o futuro”, afirma o professor.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News